domingo, 17 de agosto de 2008

CURIOSIDADES DA LÍNGUA INGLESA






A língua inglesa é muito rica em expressões e palavras que têm um significado um tanto diferente. Ex.: an arm and a leg= em português seria o mesmo que "os olhos da cara"

Mas quais destas que estão abaixo são verdadeiras?

1- Behind one's back= fazer algo pelas costas
2- Cold feet= pessoa azarenta
3- Flat broken= sem dinheiro
4- Food for thought= pessoa gulosa
5- Go Dutch= quando você sai com os amigos e cada um paga a sua conta
6- Head over heels in love= estar muito apaixonado
7- In the blues= de bem com a vida
8- Junk food= comida não saudável
9- On-the-ball= não é bom das idéias
10- Spill the beans= revelar um segredo

7 comentários:

Maiara disse...

olá professora,

Gostei muito,está lindo esse blog.

Carine Rocha 8ªc.

Jair brito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jair brito disse...

Hi paty adored your blog!!! clear I went her me that he/she taught you to do like this!!! I ordered you the answers of my group for your imail!!!! vile I adore you your student's kisses & Jair breaks!!! good-bye good-bye


para os curiosos tradução !!!

Oi paty adorei o seu blog !!! claro se fui eu que te ensinou a fazer assim !!! te mandei as respostas do meu grupo para seu imail !!!! vil te adoro beijos do seu aluno & amigo Jair brito!!! tchau tchau

Unknown disse...

tow aquii marcando a presença do meu grupo..

Crisnanda Silva
Isis Caroline
Daiane Fiaz
Demilson
Jair

Jair brito disse...

ops !!! e amanda faltou eu por o nome dela !!!!

Amo todos voces. disse...

olá professora,gostei muito do seu blog esta lindo.... Sou Quisirclei da 8ªE, e meu grupo sao Grazielle,Fernanda,Ana Carla,Thais Abreu,Ingrid,Eu,Ricardo. estou aqui so pra marca presença do meu grupo ta bjs.....

Anônimo disse...

oi pró passado para deixar a nossa marquinha 8d
karol,karolie,caroline,mayara,irlana